6 de maio de 2010

Como fazer uma capa para cd/dvd com uma folha de papel A4

Hi guys!
Tempão sem botar a cara aqui, quem fez bonito foi meu amigão Gerson Avilez com um monte de textos que babei lendo, pena o meu dia-a-dia ser tão corrido para poder comentar a contento.
Mas vamos ao que me fez vir aqui postar.

Hoje tive que gravar uns cds de restauração para o desktop da loja onde trabalho e não lembrei de comprar capinhas, o estalo foi praticamente automático, onde esta aquele post que li outro dia no blog tudo geek?
E foi só eu catar nos meus feeds que achei o tal post que me salvou, só não boto fotos agora dos envelopes por falta de câmera, mas ficaram ótimos e foram muito simples de montar, os vídeos estão ai em baixo.


Não esquessam de visitar o tudo geek e comentar.

Nenhum comentário: